Na Mídia

Palmas recebe mentoria voltada a mulheres com apoio da AJEE Tocantins

Por Diretoria de Comunicação
31/03/2022 - Publicado há 1 mês
Palmas recebe mentoria voltada a mulheres com apoio da AJEE Tocantins

Com o objetivo de ajudar as mulheres a se libertarem de todos os bloqueios que as impedem de prosperar, tanto na vida pessoal quanto profissional, a mentora Lilianny Del Corso, em parceria com a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins, AJEE/TO, promoverá neste sábado, 02, a partir das 8h30 da manhã, a mentoria imersiva: Princesas do Papai. O evento acontecerá presencialmente, no auditório da CDL, em Palmas. As interessadas, podem garantir seus ingressos por meio do link: https://chat.whatsapp.com/KSgh9NFiJpA5hDKIVAIdsQ

O encontro contará com a presença de mulheres convidados que poderão expor seus testemunhos e experiência como princesas do Papai. De acordo com a administradora e mentora, Lilianny Del Corso, a mentoria desperta não só o eu das mulheres, como as transforma através da ativação da identidade. “Ninguém pode parar uma mulher ativada com um propósito. Minha missão é provar que elas podem sempre e podem muito, a certeza, é de que, quem participar, sairá de lá totalmente transformada”, pontua.

A presidente da AJEE/TO, Janilia Teles, destaca que para desenvolver o espírito empreendedor que há em cada um, é preciso estar bem consigo mesma, para que não haja bloqueios. “Já estive neste lugar de não conseguir evoluir na minha vida e na minha carreira, me limitar foi um processo doloroso. Busquei rede de apoio e hoje me sinto transformada, e esta mentoria, será uma oportunidade de ouro, para ajudar mulheres que se sentem como me senti. Convido nossas empreendedoras para participarem do encontro, e sei que a prosperidade virá”, explica.

Por: Gabriela Souza

Assessoria de imprensa AJEE/TO