Na Mídia

AJEE Tocantins promove Semana Estadual do Jovem Empreendedor

Por Diretoria de Comunicação
15/03/2022 - Publicado há 2 meses
AJEE Tocantins promove Semana Estadual do Jovem Empreendedor

Com o objetivo de inspirar e fomentar o empreendedorismo no estado do Tocantins, a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins, AJEE-TO, junto a parceiros, promoverá entre os dias 15 e 18 de março, uma sequência de eventos em celebração a Semana Estadual do Jovem Empreendedor. A Semana faz parte do calendário Oficial do Estado do Tocantins, de acordo com a lei nº 1.922 de 14 de maio de 2008.

A programação do evento conta com live sobre o mercado financeiro, bate-papo voltado a mulheres, visita técnica, e o Happy AJEE, um encontro entre empresários visando criar conexões entre o meio empresarial do estado. Os empresários interessados, podem se inscrever pelo link na bio do Instagram oficial da AJEE-TO, ou diretamente aqui.

De acordo com a presidente da AJEE-TO, Janilia Teles, a Semana trará ao empresário, uma imersão total no mundo dos negócios. “É uma oportunidade de ouro, convidamos aos empreendedores do estado, para que participem do nosso quadro de eventos, com a certeza de que a experiência adquirida e networking, somará no crescimento dos negócios.”, pontuou

São parceiros produção do evento: Foster – Assessoria de Investimentos, Mr.Bul, Estação 63 e Pamonharia Paraíso.

PROGRAMAÇÃO:

15/03 - 19h15– Live – Mercado Financeiro para PJ – Transmissão pelo Instagram oficial da AJEE-TO

16/03 - 19h00– Bate-Papo – O Poder da Mulher que AJEE – Mr.Bull 206 Sul

17/03 - 18h15– Visita Técnica à Paraíso Pamonharia

18/03 - 19h00– Happy AJEE: Networking e Negócios – Estação 63 – 208 Sul

AJEE

Com o lema de gestão “O mundo é de quem sonha, AJEE e realiza”, a AJEE Tocantins procura desenvolver para os jovens empreendedores do estado, eventos de cunho empresarial, que disseminem a cultura empreendedora, aglutinando jovens lideranças, pautadas no networking e troca de experiências, na busca de cumprir com o proposito institucional, conforme seus três pilares: Capacitação, Relacionamento e Representatividade.